Descrição da Vaga
Dar suporte às rotinas de administração de benefícios, garantindo o bom funcionamento dos programas oferecidos aos colaboradores, com foco em atendimento, controle, conferência e relacionamento com fornecedores, contribuindo para a experiência do colaborador e para a conformidade com políticas internas e legislação vigente.
Requisitos Desejáveis
Principais Atividades:
• Apoiar na administração de benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, convênios, seguro de vida, entre outros;
• Realizar atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas e suporte sobre os benefícios;
• Fazer interface com fornecedores (inclusões, exclusões, alterações e negociações);
• Controlar planilhas e indicadores relacionados à gestão de benefícios;
• Apoiar em campanhas internas de benefícios (ex: adesão à campanha de vacinação, plano odontológico, etc.);
• Auxiliar nos processos de admissão e desligamento no que tange aos benefícios;
• Apoiar na conferência de faturas e envio para pagamento;
• Participar de melhorias e automatizações no processo de benefícios.
• Fazer interface com fornecedores (inclusões, exclusões, alterações e negociações): acompanhar as negociações.
Formação:
• Superior em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas.
Conhecimentos:
• Pacote Office (nível intermediário, especialmente Excel);
• Desejável conhecimento em sistemas de gestão de RH e benefícios ex: TOTVS será um grande diferencial.
• Noções básicas de legislação trabalhista voltada a benefícios.
Diferenciais:
• Ter atuado com benefícios em indústria ou empresas de grande porte;
• Participação em implantação ou revisão de políticas de benefícios.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
VA, VT, Plano Saúde, Seguro Vida, refeição
Local do Trabalho
MATRIZ FRUTAL
Horário de Trabalho
horário administrativo: 08h - 18h