Descrição da Vaga
Atuará diretamente com usuários, no atendimento de chamados no GLPI, seja para dirimir dúvidas ou promover melhorias/correções. Por vezes, participará em reuniões de levantamento de requisitos. Monitorar e atuar em infraestrutura, impressoras, servidores, switch, links, cabeamento, redes em geral, desktops e notebooks.
Requisitos Indispensáveis
Graduado ou graduando em Ciências da computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Conhecimento em ambiente Microsoft, pacote office, redes e servidores, Sistema Totvs Protheus. Noções de redes de computadores (configuração de IP, roteadores, switches). Conhecimento básico de ferramentas de suporte remoto. Habilidade para identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos de TI. Noções de segurança da informação. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe. Bom atendimento ao cliente e foco na resolução de problemas. Certificações serão considerados diferenciais.
Requisitos Desejáveis
Experiência anterior em atendimento a usuários ou suporte técnico. Certificações básicas em TI, como ITIL Foundation, ou cursos relacionados. Conhecimento básico em virtualização (Hyper-V). Noções de ferramentas de monitoramento e controle de ativos ZABBIX.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Vale alimentação 500 reais, Assistência médica e odontológica, refeitório no local, seguro de vida, transporte fretado, kit aniversariante, pack de cerveja ou energético mensal, kit natalino e auxílio material escola.
Local do Trabalho
FILIAL BINGEN
Horário de Trabalho
Administrativo